Onde é a Festa afinal?
Onde é a Festa afinal?
Mais uma vez, obrigada por responderem aos nossos desafios e ajudarem a pensar e planear o casamento. Qual foi a opção que ganhou mais entusiastas...querem vocês saber?
“Juntamo-nos à tarde, todos estamos presentes a tempo e horas, rezamos que a cerimónia seja breve porque a larica já aperta, Cocktail para aproveitar o pôr do sol, Jantar, pista de dança até o sol nascer e aquela ceia que sabe sempre bem (porque há sempre um espaçinho para aconchegar a barriga)!”
E de facto pensámos, pensámos e parece-nos o mais acertado – mais para a frente confirmamos o que é juntarmo-nos à “tarde”, mas têm a manhã toda livre para os preparativos, ou só para dormir mais um bocado 😊
Tivemos igualmente pessoal cheio de energia com o “GigaJoga”do João Baião que não se importavam nada de ir logo pela manhã...de ter uma festa de 3 dias...sabemos que gostam de nós, mas quer dizer, não é preciso uma festa tão longa!!!
Mais para a frente vão perceber que, para aqueles que querem que a festa dure e dure, podem aparecer mais cedo e podem sair só no dia a seguir. Para aqueles que já sabem que vão sair “à francesa”, porque receiam adormecer numa cadeira de casamento, estamos convosco, se não for a adrenalina e o belo do vinho, quem sabe se não nos apanham a cochilar também 😊
O que importa é que se divirtam! E esperamos que, apesar da azáfama do dia, possamos conviver e criar bons momentos convosco.
Ok, ok, mas onde é que vai ser a Festa afinal?
O local que escolhemos para festejar em Família e entre Amigos foi a Quinta dos Machados! Já conhecem?
É perto de Lisboa (Mafra) e está no meio da natureza, com um espaço histórico, um ambiente mágico, aliando um alojamento moderno com traços de tradição.
Podem cuscar o site aqui: https://www.quintamachados.com/